Barrado no Detran, rapaz troca de roupa com a mãe para fazer prova de CNH

0
198
Uma história daquelas que só se acredita vendo. Um jovem morador da cidade de Campinas, interior de São Paulo, foi ‘salvo’ pela mãe após aparecer de bermuda para tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), na última segunda-feira (5/2). Após ser barrado pelo Detran-SP pelo traje, e lutando para não perder a chance de realizar a prova, o jeito foi trocar de roupa com a mãe, que, por sorte, usava uma calça legging.
A postagem com a foto dos dois garantiu milhares de compartilhamentos e curtidas nas redes sociais. O post de Bruno contando a história inusitada, até as 16h desta quarta (7/2), já estava com mais de 41,5 mil retweets e 20 mil compartilhamentos no post no Facebook.
A troca de roupa aconteceu rapidamente dentro do carro. No retorno ao local da prova, olhares de quem também aguardava o exame foram inevitáveis. Nada que afetasse mãe e filho, que, no fim, teve sucesso e passou sem perder pontos.
“Saí do carro e todo mundo começou a olhar estranho, dar risada, mas foi de boa. Tirei a foto para mostrar pro meu pai e depois para meus amigos. Coloquei no Face e duas horas depois já estava com mais de mil curtidas. Foi duplicando, triplicando. Depois, não parava mais”, afirmou Bruno.
Com Correio Braziliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here