Dudu Camargo é barrado por segurança de Silvio Santos

0
81

Desde o início do ano, Dudu Camargo tem tentado marcar um conversa com Silvio Santos para gravar o piloto de um novo programa de auditório. Sem conseguir respostas nos estúdios do SBT, o jovem decidiu ir até a casa do veterano, em São Paulo, mas foi barrado pelos seguranças do ‘Patrão’.

Segundo informações, o rapaz pediu para ser anunciado e alegou que precisava conversar com o apresentador. O comunicador, porém, respondeu que não havia agendado nenhuma reunião e deu ordens para mandar o comandante do “Primeiro Impacto” embora.

Procurado, o estudante explicou o verdadeiro motivo de sua visita. “Não fui falar com ele lá. Só fui entregar alguns remédios naturais para o problema [de saúde] que ele está [passando]”, afirmou.

Dudu ainda negou que tenha procurado Silvio para resolver problemas sobre a nova atração: “Nossos assuntos são outros. Não têm nada a ver com promoção como apresentador. Estou muito feliz no ‘Primeiro Impacto’. Inclusive, o jornal tem ido muito bem de audiência e faturamento”.

 

Com MSN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here