Homem morre após briga em posto de gasolina

0
91

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após uma briga em um posto de gasolina na Avenida Rebouças, na noite de sábado (3), em Pinheiros, Zona Oeste da capital.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a polícia foi acionada via Central de Operações Policias Militares (Copom) para atender a uma ocorrência de um disparo de arma de fogo no estabelecimento. No local, a equipe encontrou Bruno Gomes de Souza, de 31 anos, um frentista de 30 anos e um empresário de 35 anos com ferimentos.

Bruno foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. O frentista e o empresário permaneceram internados no Hospital das Clínicas até a finalização do boletim de ocorrência.

Testemunhas contaram que a vítima parou no posto de gasolina e ocorreu um tumulto. Em determinado momento, um homem ainda não identificado sacou uma arma e iniciou os disparos. As imagens de câmeras de segurança do estabelecimento foram solicitadas pela polícia. A ocorrência foi registrada como homicídio tentado e consumado no 14° Distrito Policial de Pinheiros, que prossegue com as investigações.

Com Ig

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here