Justiça de Minas Gerais decreta prisão de Latino por pensão alimentícia

0
49

 

Depois de Dado Dolabella ser preso noite da última segunda-feira (5), é a vez do cantor Latino ter o seu mandado de prisão decretado por não pagar pensão alimentícia a filha de 9 anos. De acordo com o Jornal Extra,  a Justiça de Manhuaçu (MG) decretou sua prisão por conta de uma dívida que gira em torno de R$ 60 mil. O mandado de prisão foi expedido pelo juiz Walteir José da Silva, da 1ª Vara Civil da região e o cantor corre o risco de ser preso a qualquer momento.

A filha de Latino é fruto de um antigo relacionamento do cantor com a cabeleireira Neusimar Cosendei, que trava uma batalha judicial com o cantor desde a gravidez. Neusimar desabafou sobre o caso e diz que o cantor só conhece a filha por foto: “Venho desde a gravidez pedindo ajuda para alimentar a minha filha, que passa necessidades, pois mesmo eu trabalhando duro para sustentá-la, não consigo suprir todas necessidades que uma criança precisa”.

Não é a primeira vez

Em setembro do ano passado, a juíza Cristiane de Sá Berbat, do Rio de Janeiro, decretou a prisão de Latino após ele não pagar a pensão do filho Matheus, 5 anos.  O cantor acabou quitando a dívida cinco dias depois do decreto e se livrou da prisão. O cantor é pai de 9 filhos, inclusive de Suzanna Freitas, fruto da sua relação com a cantora Kelly Key.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here