Suspeito de roubo é preso duas vezes em nove dias em Campina Grande

0
28

Polícia Militar prendeu mais uma vez, na manhã deste sábado (17), em Campina Grande, um homem que já havia sido preso há nove dias, juntamente com um jovem e uma motocicleta sem placa, e que havia sido apreendido quando adolescente por pelo menos duas vezes. Agora, ele foi preso novamente depois de um roubo de veículo, utilizando uma arma de fogo.

Após a informação de um roubo a mão armada, em que um carro Uno havia sido levado nas proximidades do bairro Centenário, policiais do 2º Batalhão intensificaram as rondas e encontraram o veículo em cerca de 10 minutos. O carro estava sendo conduzido pelo suspeito do roubo, que tem 18 anos, e que fugiu ao perceber a chegada da PM. Após perseguição, os policiais conseguiram interceptar o fugitivo no bairro de Bodocongó, nas proximidades da Universidade Federal de Campina Grande.

 

Com ele, a PM apreendeu um revólver calibre 32, utilizado no crime, e recuperou o carro. O suspeito, o carro e a arma foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp), no Parque do Povo.

 

Reincidência – Há nove dias, no último dia 8 de fevereiro, este mesmo suspeito havia sido preso pela PM no bairro Monte Santo, com um adolescente, e uma moto do tipo cinquentinha, sem placa, possivelmente produto de roubo ou furto. Ele foi colocado em liberdade após audiência de custódia, conforme foi constatado pelos policiais durante a prisão deste sábado, no Disp.

 

Também em 2016, segundo os registros de ocorrências do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), este suspeito foi apreendido com um revólver calibre 22, após fugir de uma abordagem no Catolé. Ele também foi apreendido, naquele mesmo ano, com uma moto cinquentinha roubada, no bairro da Bela Vista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here