Anitta decepciona fãs por atraso e produção precária em clipe caseiro

0
45

No clipe de “Indecente”, lançado nesta segunda-feira (26) ao vivo no YouTube, Anitta passeia pelos cômodos de sua casa forrados com cenários coloridos (que mais parecem de papel alumínio), desce a escada e atravessa a casa em plano-sequência e no final dança com seus amigos sob uma chuva de papel picado.

O clipe, lançado sobre grande expectativa dos fãs durante a festa de aniversário de Anitta, parece ter deixado a desejar, segundo reações nas redes sociais.

Uma das reclamações foi o atraso de mais de uma hora para a transmissão ao vivo, que estava marcado para as 21h. Segundo a cantora, houve um problema na conexão da internet. Alguns convidados também demoraram demais para chegar, como Luisa Mell e Di Ferrero, e acabaram ficando de fora do clipe.

A qualidade duvidosa da gravação, que ficou tremida, em baixa definição e com problemas de iluminação, também desagradou os fãs da cantora, acostumados a produções de alto nível.

O “lipsync”, ou seja, a dublagem da canção, com letra em espanhol, teve problemas de sincronização. Vale lembrar que o clipe é patrocinado por uma marca de cosméticos.

(O clipe pode assistido a partir de 1:03:52)

Entre os convidados famosos que figuram no clipe estão Jojo Todynho, Nego do Borel, Pabllo Vittar, Dani Calabresa, David Brazil e até Thiago Magalhães, o marido de Anitta, que quase não aparece na mídia. Os dois trocam um selinho carinhoso durante uma das cenas , na área externa da mansão.

Em seu perfil no Twitter, Anitta se justificou: “Galera! Vamos esclarecer aqui. O clipe foi ao vivo e o link levou um tempo para subir nossas imagens com a qualidade que vocês merecem. Tivemos alguns ensaios antes e temos pessoas comentando que o clipe já havia acontecido”, escreveu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here