Apoiadores de Bolsonaro vão lavar escadaria da UFPR, onde Lula discursou

0
68

Apoiadores do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato às eleições presidenciais, farão nesta quinta-feira (29) a lavagem das escadarias do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), na Praça Santos Andrade, onde o ex-presidente Lula discursou na quarta (28), encerrando sua caravana pelo Sul do país.

A lavagem, segundo o PSL, será feita minutos antes de uma entrevista coletiva que Bolsonaro vai conceder à imprensa na praça.

“A ideia é esta mesmo, lavar a praça que foi usada por Lula, que deveria estar na cadeia e não fazendo caravanas pelo país. Vamos lavar esta sujeira que o PT fez e deixou no Brasil”, disse Bolsonaro, segundo nota enviada pela equipe que o recepciona em Curitiba.

O deputado já havia feito provocações ao ex-presidente na manhã de quarta, quando passou por Curitiba antes de seguir para Ponta Grossa. “O Lula quis transformar o Brasil num galinheiro, agora colhe ovos pelo Brasil todo”, disse Bolsonaro do alto de um caminhão de som no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais.

Depois da entrevista, Bolsonaro e o deputado Fernando Francischini (PSL-PR) participam de um almoço no restaurante Madalosso, em Santa Felicidade. O almoço, por adesão, custa R$ 45.

 

Com Gazeta do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here