Cachorros abandonados viram ‘cãodulas’ no Brasil Open de Tênis

0
26

Eles estão de volta à quadra! Um novo time de cães abandonados vai invadir o Brasil Open de Tênis 2018 para trabalhar como “cãodulas”. Ao lado de alguns dos melhores tenistas do mundo, os animais vão recolher bolinhas perdidas durante a semifinal no próximo sábado (03).

A iniciativa, que tem como objetivo promover a adoção dos bichinhos, repercutiu mundialmente em 2016 e 2017. Bobby, Duda, Gabriel, Kika, Mel e Thor formam a equipe que promete conquistar o público, eles adoram brincar e têm disposição de sobra para isso. Atualmente, vivem na ONG Patinhas Unidas e aguardam a chance de um lar.

“Ao levar os CãoDulas para a quadra pelo terceiro ano consecutivo, novamente colocamos em evidência a causa da adoção de forma diferenciada: comprovando que os cães só precisam de afeto, cuidado e nutrição de alta qualidade para serem grandes companheiros do homem. Não importa sua origem ou idade, quando são amados e bem nutridos podem brincar, aprender coisas novas e realizar grandes feitos”, afirma Madalena Spinazzola, diretora de marketing da PremieRpet.

 

Com R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here