Emedebista fala sobre suposta saída de deputados e descarta nome de Manoel Jr ao governo da PB

0
18

O ex presidente e atual tesoureiro do MDB, Antônio Sousa, disse ao portal WSCOMnesta segunda-feira (12) que o partido ainda não foi informado oficialmente sobre a saída do deputado federal Hugo Motta, deputado estadual Nabor Wanderley e o deputado estadual Jullys Roberto.

O emedebista explicou que o presidente estadual do MDB, senador José Maranhão está em Brasília, e conversou com Hugo Motta na quarta-feira e não foi comunicado sobre a possível desfiliação.

“Quando for tomada a decisão vão sentar com Maranhão”, explicou Antônio. Para ele, é natural a preocupação dos deputados em realizar uma coligação que favoreça aos interesses políticos.

CANDIDATURA DE MANOEL JUNIOR AO GOVERNO DO ESTADO

Durante o fim de semana, especulou-se o nome do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, para disputa ao Governo do Estado.

Para o tesoureiro do MDB, Manoel Júnior tem o direito de pleitear qualquer cargo público, só que dentro do partido a pré-candidatura posta é do senador José Maranhão.

“Dentro do MDB não tem chance. Os 12 presentes da executiva nacional foram unânimes em indicar o nome de Maranhão”, destacou.

Com WScom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here