“Maranhão armou uma armadilha para Cartaxo”: Afirma Deputado petista

0
34

O deputado estadual Anísio Maia (PT) analisou a desistência do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) da disputa eleitoral deste ano ao governo do estado como um alívio para João Pessoa.

Ele disse que isto foi uma derrota para a oposição e uma vitória, parcial, para a situação, tendo em vista que a aliança feita na Capital para eleger o prefeito no intuito de também o eleger governador do estado, foi um amontoado de interesses de partidos sem ideias.

Anísio ressaltou que João Pessoa respirou aliviada após a desistência de Cartaxo, já que a cidade não deve ficar no comando do vice Manoel Júnior (MDB).

– A saída de Luciano do cargo iria alçar para um aliado de Eduardo Cunha, uma pessoa que tinha grande afinidade com ele e eleito no sistema dele, iria ser um perigo para uma cidade com o maior orçamento do estado. Foi uma derrota para as forças conservadoras e uma vitória para as progressistas que querem que Luciano se realinhe ao que achamos que será o futuro da Paraíba – disse.

O deputado afirmou ainda que o MDB e o senador José Maranhão foram os vilões de Luciano e que teriam armado uma armadilhar armada para o prefeito.

– Maranhão apoiou Luciano, fez um acordo, indicou o vice, depois arrumou uma desculpa para se afastar do prefeito. Maranhão passou um calote em Cartaxo. Se ele tivesse ética política, ele diria que o vice iria renunciar para Luciano ficar à vontade para tomar as decisões. Mas ele deixou uma armadilha armada na prefeitura, para impossibilitar Luciano de se afastar do cargo e disputar o Governo. Foi traído pelo MDB e capitaneado por José Maranhão – disse.

Anísio disse que não acredita que o prefeito Cartaxo volte atrás em sua decisão e se postule a candidatura ao Estado. Ele ressaltou que há possibilidades de se manter um diálogo com Luciano para uma possível aliança.

 

Com Paraibaonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here