“Não é nada que não possa mudar” diz Romero sobre possível “volta atrás” de Cartaxo

0
41

Para o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), até o dia 7 de abril, prazo para as desincompatibilizações dos cargos, o Luciano Cartaxo (PSD), prefeito de João Pessoa, pode voltar atrás da decisão de não disputa o Governo do Estado. A declaração chama atenção porque justamente os dois disputavam (até desistência de Cartaxo) a indicação pelo grupo das oposições, que clamavam por um entendimento entre os gestores.

“Vou conversar com ele, buscar esse diálogo, saber o que de fato motivou ele a tomar essa decisão e tem o prazo até 7 de abril não tem nada definido em sua totalidade. Embora ele diga que é irreversível, mas não é nada que não possa mudar. Agora é aguardar e ver o que acontece”, disse Romero em entrevista à Rádio Arapuan.

Apesar disso, o prefeito de Campina disse que não tentará convencer o colega de reconsiderar a desistência, mas seguirá insistindo na união do grupo. “Não vou comemorar a decisão do prefeito Luciano. O interesse nosso é estarmos juntos com uma proposta de mudança, que a gente possa oferecer algo novo à Paraíba. Mas a gente entende, ninguém pode interferir na decisão dos outros”, declarou.

Sobre o senador José Maranhão (MDB), que segue firme em sua pré-candidatura de governador, Romero também garantiu seguir com conversas em prol da oposição. “Vou continuar mantendo o diálogo e apresentando o mesmo argumento da importância da união de todos nós”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here