Termina hoje o Prazo para os contemplados no sorteio de casas do Aluízio Campos

0
57

Termina nesta sexta-feira (13) o prazo para 52 pessoas selecionadas no sorteio de casas do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande, apresentarem o comprovante de regularidade do Cadastro de Pessoa Física (CPF) emitido pela Receita Federal.

O documento deve ser entregue na Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência, localizada na rua Paulino Raposo, no Teatro Rosil Cavalcante, na lateral do Parque do Povo. A lista contendo o nome das pessoas com irregularidades, foi divulgada pela Prefeitura de Campina Grande na segunda-feira (9).

Além da regularização do CPF junto à Receita Federal, os sorteados devem apresentar na Secretaria de Planejamento, Gestão e Transparência, anexado com o comprovante de regularidade do CPF, cópias dos documentos de identificação (carteira de identidade/CNH ou carteira de trabalho), declaração de união estável (se for o caso), certidão de nascimento ou casamento, atestado médico (em casos de pessoas com deficiência ou doença crônica) e folha de resumo do Cadastro Único (NIS).

Segundo a secretaria, as pessoas que não regularizarem o CPF e apresentarem o comprovante, incluindo, a lista de todos os documentos exigidos pelo município dentro do prazo estabelecido vão ser excluídas do processo.

 

Com ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here