Dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos, entre eles, um adolescente de 16 anos na noite desta segunda-feira (13), em Bananeiras, no Brejo paraibano. As vítimas estavam em uma estrada vicinal no sítio Baixa do Mel, na zona rural quando foram atacadas. A polícia não tem informações sobre a autoria do crime.

De acordo com a Polícia Militar, os quatro homens foram feridos com tiros em várias partes do corpo. Dois deles morreram no local e outros dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, capital do estado. Os dois homens que morreram não haviam sido identificados até 8h (horário local) desta terça-feira (14).

Os outros dois jovens que foram socorridos foram identificados. Um deles tem 20 anos e outro 16. Eles estão internados com o estado de saúde considerado estável. Uma viatura da Polícia Militar realizou rondas na área, mas, até às 8h desta terça-feira (14) nenhum suspeito foi localizado. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Com G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here