Na manhã desta quarta-feira (06/12), a caravana Bilhetão esteve na cidade de Condado, no Sertão da Paraíba, realizando a entrega de mais um prêmio e que prêmio, um automóvel Hyundai HB20 0K.
A entrega aconteceu em praça pública, no centro da cidade.
O felizardo, Cicero Lopes da Silva Neto “Cicinho de Ninca” (foto), residente no sítio Caiçara de Cima, zona rural de Condado, estava muito ansioso para receber seu HB20.
Contemplado com o 4º prêmio do último domingo (03/12), Cicinho esteve acompanhado de sua esposa, irmãs, familiares e amigos que prestigiaram a entrega do carro.
BILHETÃO é um Certificado de Contribuição emitido pela CRUZ VERMELHA BRASILEIRA inscrito sob CNPJ nº 15.671.331/0001-20.
 Adquirindo o BILHETÃO – Certificado de Contribuição você contribui para a CRUZ VERMELHA BRASILEIRA, uma associação civil, sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, independente, declarada pelo governo brasileiro de utilidade pública internacional, de socorro voluntário, auxiliar dos poderes públicos e, em particular, dos serviços militares de saúde.
Conheça mais sobre a CRUZ VERMELHA BRASILEIRA no site: www.cruzvermelha.org.br
Adquira seu BILHETÃO, colabore com estes projetos, e ainda concorra a muitos prêmios.
Cruz Vermelha
A Cruz Vermelha Brasileira é uma das 190 Sociedades Nacionais que compõem o Movimento Internacional de Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho. Fundada em 5 de dezembro de 1908, é constituída com bases nas Convenções de Genebra, das quais o Brasil é signatário. É uma associação civil, sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, independente, declarada pelo governo brasileiro de utilidade pública internacional, de socorro voluntário, auxiliar dos poderes públicos e, em particular, dos serviços militares de saúde. Tem como missão atenuar o sofrimento humano, sem distinção de raça, religião, condição social, gênero e opinião política.
Para o próximo domingo (10/12), o Bilhetão está custando apenas R$ 10,00 e pode ser adquirido em Pombal, em diversos estabelecimentos comercias e com os vendedores espalhados pela cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here