Aos 67 anos, o apresentador Fausto Silva, conhecido como Faustão, foi internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (7). Ele foi submetido a uma angioplastia para desobstruir uma artéria, de acordo com informações do jornalista Daniel Castro.

Ele havia ido ao local para fazer exames de rotina, no entanto, a cintilografia do miocárdio detectou a obstrução de uma artéria e a necessidade de um cateterismo para investigar vasos sanguíneos e o interior do coração.

O cateterismo foi feito na noite de ontem, juntamente com uma cirurgia para desobstruir a artéria. Tudo ocorreu tranquilamente, após a implantação de dois stents. A atual situação do apresentador não foi informada pela assessoria de imprensa do hospital.

Sabe-se apenas que ele já está aguardando alta médica e deverá se recuperar em casa. Não há também informações sobre o cronograma de gravações do seu programa na Globo, o Domingão do Faustão, que é levado ao ar ao vivo, mas conta com edições de reserva.

Nas redes sociais, os internautas estão desejando melhoras ao comunicador. “Faustão foi internado, forças”, disse um. ”Estou rezando por vc Faustinho espero que dê tudo certo”, disse outra fã. “Tomara q o icone melhore rapido”, desejou mais uma. “Forças ao ícone”, declarou outro.

 

Com Ig

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here