Um usuário do Twitter abusou da criatividade para transmitir ilegalmente, pela rede social, o stream ao vivo da luta principal do UFC 218, neste fim de semana, vencida pelo norte-americano Max Holloway sobre o brasileiro José Aldo.

O tuiteiro, conhecido como ‘AJ Lester’, simulou estar jogando videogame durante a luta – sua imagem aparecia em um quadro na transmissão do pay-per-view, como se o combate real fosse um jogo. Ele até chegou a narrar a luta, reclamando com os lutadores, como se eles fossem personagens do “game”.

O streaming foi considerado hilário por vários dos seguidores de Lester – mas as cerca de 2.000 pessoas que o seguiam no Twitter aumentaram para mais de 10.000 seguidores em questão de minutos. Apenas o link da transmissão alcançou 60.000 retuítes e mais de 130.000 likes.

Em entrevista ao portal EuroGamer, o tuiteiro informou que ninguém do UFC tinha entrado em contato com ele até esta segunda-feira – a transmissão de qualquer conteúdo sem autorização do Ultimate é considerada crime.

Uma parte do stream ainda estava disponível até esta tarde, embora não possa ser vista no Brasil.

 

Com Estadão

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here