m homem foi preso em flagrante com 2,8 toneladas de maconha nesta segunda-feira (13) em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga estava escondida em um fundo falso de um caminhão com carga de frango.

Além da maconha, os policiais também apreenderam uma metralhadora calibre 9 milímetros, 450 cápsulas de munição e quatro frascos de anabolizantes.

Esta é a terceira maior apreensão já feita pela corporação desde o início do ano, segundo a PRF.

A maior apreensão foi registrada no último dia 26 de julho, em Toledo, quando 4,3 toneladas de maconha foram apreendidas.

O motorista disse aos policiais que saiu de Caarapó, no Mato Grosso do Sul, e que entregaria os produtos em Sorocaba, em São Paulo.

Maconha abandonada em área rural

Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) também apreenderam 1,5 tonelada de drogas entre a tarde de segunda e madrugada desta terça-feira (14) em Céu Azul, no oeste do Paraná.

Na primeira apreensão, os policiais encontraram uma tonelada de maconha abandonadas em uma área rural. Ninguém foi preso.

A segunda apreensão foi feita após uma denúncia anônima de que havia droga escondida em um caminhão em um posto de combustíveis. No local, os policiais apreenderam mais 500 quilos de maconha.

Com G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here