O Senador Lindbergh Farias do Rio de Janeiro gravou um vídeo e colocou nas redes sociais dizendo-se indignado sobre a denuncia feita pelo Senador José Medeiros presidente da Comissão de Ética no Senado

No vídeo ele diz:

Recebi hoje a notícia que o Conselho de Ética do Senado recebeu a denúncia apresentada contra mim pelo senador José Medeiros. O fato me enche de indignação, mas não me surpreende. A disposição de apresentar a denúncia já havia sido cantada em prosa e verso por alguns membros da casa.

A denúncia é um absurdo: querem me prejudicar por ter manifestado minha revolta com a tentativa de punir 6 companheiras da bancada de oposição. Senadoras que honram seus mandatos e o exercem em defesa do povo, cuja “afronta ao decoro” foi simplesmente lutarem contra a reforma trabalhista que afeta diretamente mulheres trabalhadoras do Brasil.

Não me surpreende que o autor de ambas as denúncias seja o mesmo senador. Mas me escandaliza que o Conselho de Ética do Senado, que arquivou a denúncia contra Aécio Neves, se mobilize para punir a defesa intransigente de princípios, ao mesmo tempo em que faz vista grossa para denúncias gravíssimas de enriquecimento ilícito, ameaças de morte e malas de dinheiro.

A denúncia não muda um milímetro da minha conduta, pautada pela defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores. Seguiremos na luta contra mais este escândalo.

ASSISTA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here